segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Madonna dedica a música "Like A Virgin" para o Papa




A rainha do pop, Madonna, que foi acusada pelo Vaticano de fazer espetáculos mais satânicos da história, dedicou o sucesso "Like A Virgin" nesse sábado, surpreendendo os fãs, para o Papa, durante seu show em Roma.
"Dedico esta música ao Papa porque sou uma filha de Deus. Todos vocês são filhos de Deus", disse a pop star de 50 anos aos 60 mil fãs que assistiam ao concerto da tourneê "Sticky and Sweet".

Os jornais italianos, acharam a atuação da cantora maravilhosa e classificaram a dedicatória como "uma provocação surpreendente".
Madonna que tem suas origens de uma família católica, despertou a ira da igreja Católica no passado devidos suas canções de apelo sexual ao extremo.
No ano de 1989 o Vaticano também condenou o vídeo da música " Like a Prayer", que mostra cruzes em chama, onde Madonna beija um santo negro, estátuas chorando lágrimas de sangue, sendo assim o Vaticano considera os espetáculos da cantora um dos mais satânicos da história.

Britney foi um sucesso no VMA 2008


A princesinha do pop Britney Spears teve um retorno em tanto, neste Domingo dia 7 de Setembro, no mesmo palco onde passou por saia justa no ano passado, ontem recebeu três prêmios no MTV Video Music Awards.


Depois desse Domingo os fãs de Britney teve a impressão que a carreira da pop star parece estar voltando aos trilhos, depois de meses de muitos escândalos, ela aceitou os prêmios sem nenhuma cena polêmica.


Os três prêmios foram melhor videoclipe feminino, melhor videoclipe pop e videoclipe do ano por "Piece of Me.


Depois de 16 indicações, essa foi a primeira vez que Britney recebeu a estatueta na premiação da MTV americana.
"Obrigado Deus por me abençoar assim, obrigado a minha bela família, meus dois lindos meninos por me inspirarem todos os dias e a meus fãs, isto é para vocês. Muito obrigado", afirmou Britney ao receber o primeiro prêmio.