sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Reg Jones foi o primeiro amor de Britney



Se você está curioso(a) para saber com quem a Britney perdeu sua virgindade, vc vai descobrir agora, nessa foto acima, é a Britney aos 14 anos de idade e Reg Jones o seu primeiro namorado.
De acordo com o livro que a mãe de Britney escreveu a relação só não foi mais duradoura porque havia uma diferença de idade que fez com que o relacionamento não amadurecesse.



Nome do dono da Time 4 Fun foi parar em site de macumba


Com todos os problemas relacionados as vendas dos ingressos da Madonna no Brasil, o nome do dono da empresa que é Fernando Altério que está organizando o show da pop star no país, foi colocado na "boca do sapo" em um site que se chama "Macumba OnLine". Lá os fãs prejudicados colocaram desafetos para sofrer com as 'desgraças' causadas por uma macumba virtual.

Fãs de Madonna com cartão debitado sem confirmação terão ingresso


A empresa Tickets For Fun, responsável pelos shows da Madoona no Brasil, que colocou anúncios em vários jornais do país que eles garantem aos fãs que tentaram comprar ingressos pela internet e tiverão os seus cartões debitados, e que não receberam a confirmação de compra terão direito a entrar nas apresentações da rainha do pop.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, que os fãs prejudicados vão receber o contato da empresa em até quinze dias úteis. E aqueles que já receberam a senha, mas não o e-mail, também serão atendidos.

E aqueles que tiveram mais de um débito no cartão vão ter que negociar diretamente com a produtora a forma de ressarcimento.E no momento o site continua com problemas.

Madonna fará novo show no Rio


A pop star Madonna vai fazer mais um dia de apresentação do show da turnê "Sticky & Sweet" no dia 15 de dezembro, no Rio.O site da Live Nation que divulgou a informação, pois ela administra os shows e a carreira da rainha do pop.
O site também informou, que os ingressos serão vendidos, "em breve". Só que até o momento a assessoria da Tickets For Fun, que organiza os shows da Madonna no Brasil, ainda não tem informações de como será a venda de ingressos para essa nova apresentação.
Madonna se apresenta no dia 14 de dezembro, no estádio do Maracanã, no Rio, e dias 18 e 20 de dezembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.