quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Britney Spears pode estar na “Vogue”


A princesinha do pop mostra que voltou com tudo mesmo! Depois de faturar três troféus no VMA deste ano, Britney estará na revista “Vogue”, uma espécie de bíblia da moda. Está lá, escrito no tablóide britânico “The Sun”, que a loiríssima teria posado para o fotógrafo das top models Patrick Demarchelier. As fotos devem sair na próxima edição da revista.
Pouco tempo depois de publicar a participação da loira em "Vogue", o tablóide escreveu que, por fontes confiáveis, editores da revista teriam dito que Britney não é o tipo deles e que ela não estaria na próxima edição da magazine.
Uma representante da publicação teria confirmado que Brit não estará nas páginas de "Vogue".

Paris Hilton quer dueto com Britney Spears


Paris Hilton que também participou da ultima edição do VMA, ficou super feliz que sua ex-amiga Britney Spears ganhou vários prêmios, e até está com a vontade de fazer um dueto com Britney no novo disco de Paris Hilton, e ela ainda comentou para a imprensa norte-americana: Meu novo disco está para sair e acharia maravilhoso fazer um dueto com a Britney”, dizendo que seu álbum será bem pop, e que ela se inspirou em Kylie Minogue.

A rainha do pop vai fazer mais apresentações no Brasil


Madonna fará duas apresentações extras, uma no Rio de Janeiro que vai acontecer no dia 15 de Dezembro e outra em São Paulo no dia 21 de Dezembro, essas datas foram confirmadas pela Time 4 Fun, empresa responsável pelos shows da diva pop no Brasil.
Os ingressos das novas apresentações começaram a ser vendidos, o do Maracanã no dia 13, o próximo sábado a partir das 0hrs, e o do Morumbi estarão disponiveis a partir das 0hrs do próximo Domingo dia 14.
Estaram disponíveis 65 mil ingressos para a apresentação em São Paulo e 75 mil para a apresentação no Rio de Janeiro, mas depois de tantos problemas com as vendas de ingressos pela internet a Time 4 fun decidiu não vender via internet, por isso a maior parte dos ingressos serão vendidos pelo call center, no telefone (4005-1525) e também serão vendidos nas bilheterias e pontos espalhados pelas duas cidades, aliás já tem gente na fila para adquirir os ingressos.
O preço dos ingressos são os mesmos dos ingressos já esgotados.