sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Britney Spears ficou furiosa em ver seus filhos em mãos de outra


A pop star Britney Spears ficou furiosa em ver expostas na Internet a foto da atual namorada do seu ex- marido Kevin Federline, Victoria Prince segurando seu filho caçula com o maior carinho, sendo que ela já teria falado com Kevin Federline para manter seus filhos longe da sua atual namorada, pois tem certeza que não é uma boa influência para suas crianças.


FAÇA JÁ O SEU PEDIDO DE PRODUTOS DA VICTORIA´S SECRET E AVON, ENTRE NESSE LINK E FAÇA SEU PEDIDO: http://belezadeestrela.blogspot.com/

Britney Spears vai ganhar cerca de 30 milhões de reais para escrever livros


De acordo com informações do jornal Inglês Daily Mirror, Britney Spears assinou um contrato para escrever uma autobiografia sobre seus altos e baixos, principalmente os baixos de sua carreira e isso vai lhe render cerca de 30 milhões de reais.
Britney terá que escrever de três a cinco livros sobre a sua carreira, mas sem nenhuma censura e terá que manter seu diário sempre atualizado. Uma fonte ligada a pop ainda fez o comentário "
A época em que Britney Spears esteve maluca vai render um gordo cheque para a cantora," As histórias dela são pura dinamite e ela não tem porque esconder nada".
A sua história será escrita assim que a sua nova turnê terminar.


FAÇA JÁ O SEU PEDIDO DE PRODUTOS DA VICTORIA´S SECRET E AVON, ENTRE NESSE LINK E FAÇA SEU PEDIDO: http://belezadeestrela.blogspot.com/