segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Britney vai se mudar de Los Angeles, para não ser presa


A pop Star Britney Spears, de 27 anos de idade, vai sair da cidade de Los Angeles para não cumprir a pena máxima de seis meses na prisão, de acordo com informações do Entertainment Wise.Tudo isso porque a cantora estava dirigindo com uma carteira de hábilitação que não era válido no estado da Califórnia.

O advogado da princesinha do pop, ainda explicou que mesmo a cantora tendo uma mansão em Los Angeles, mansão que ela esta vendendo, ela é considerada residente do estado de Louisiana, é vai para a cidade para visitar seus filhos, que neste caso a sua carteira de habilitação é funcional para algumas ocasiões.

Madonna quer ter filho de jogador de beisebol


De acordo com o Jornal The Sun, a pop star Madonna,que hoje tem 50 anos de idade, recém separada do cienasta Guy Ritchie quer ter um filho com o jogador de beisebol Alex Rodriguez.

O jogador é visto como o pivô da separação, e Madonna disse que considera o jogador perfeito fisicamente.E se não bastasse o ex- marido da cantora, está expondo detalhes da vida que tiveram juntos, falando que ela é ruim de cama, e que ter Madonna aos braços é como abraçar cartilagens.

Agora que a cantora anúnciou a separação, o pai biológico de David Banda, não está nada contente com a situação e disse ao jornal Daily Mail, que seu filho estaria mais feliz na pobreza.