segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Na nova turnê de Madonna, ela pode repetir beijo lésbico


Para os fãs qu gostaram do beijo trocado entre Madonna e Britney Spears, a diva promet rpeti-la, de alguma forma, em sua nova turnê.

De acordo com o site Popcrunch, Madonna quer convidar a cantora Katy Perry, para participar do seu show em Londres, em Setembro, e provavelmente as duas dariam um beijo no palco.

A cantora Katy, já esteve no topo das paradas musicais internacionais com a música "I Kissed a Girl" (Eu beijei uma garota, na tradução literal). E ela acabou de lançar um single, da música Ur So Gay" (Você é tão gay, na tradução livre), que aliás, é a novo hit preferido de Madonna.

Britney passeia com seus filhos na Califórnia



Britney, mesmo não tendo a guarda dos filhos, está sendo uma boa mãe e aproveitando o tempo livre que tempara estar com as crianças. A pop star foi vista vindo da casa de seu advogado na companhia de seus filhos Sean Preston e Jaryden James.

A princesinha do pop não só tem a companhia dos filhos, como também usa um colar com o nome deles durante o passeio. Depois de um ano de brigas judiciais que foi até o mês passado, com seu ex-marido, a cantora perdeu a custódia de seus filhos.
E no domingo, Britney demostrou todo o seu amor, usando um colar com o nome dos seus filhos em los angles.

Ex- empresário de Britney spears, prepara livro sobre a intimidade da pop star.


Sam Lufti, ex-empresário da princesinha do pop, Britney Spears, está escrevendo um livro falando detalhes da vida da cantora, em tempos que ele controlava a sua carreira.Segundo a publicação Online, Sam Lufti vai dizer o que levou a crise internação da cantora, no começo deste ano e também sobre o consumo ostensivo de cocaína. "Ela cheirava tantas carreiras por dia que mal sabia onde estava", contou.
E também sobre a festa que Sam retirou Britney, onde todos cheiravam pó, e ele já foi acusado pela família da pop star de controlar a sua vida e drogá-la, mesmo assim o ex-empresário negou a informação de preparar este livro.