sexta-feira, 8 de agosto de 2008

MTV Awards terá participação de Britney Spears


A princesa do pop gravou a chamada ao lado de apresentador e elefante. Depois do ano passado com a apresentação embaraçosa no MTV Vídeo Music Awards, Britney foi convidada para articipar das chamadas da premiação de 2008.

No vídeo, a pop star aparece ao lado de Russel Brand, o mestre de cerimônia da festa, e de um elefante.

"Britney pareceu muito bem", disse uma fonte para a revista "US"."Ela participou de uma brincadeira de perguntas e respostas improvisadas com Russell, assim como as outras estrelas convidadas para os vídeos, como LL Cool Jay e Pete Wentz, e se saiu bem.”

A fonte da revista também disse que a princesinha do pop conseguiu responder as perguntas sem tutibear e todas as piadinhas de Brand.“Russel disse que conseguia sentir a tensão sexual entre eles e ela disparou ‘Eu não sinto nenhuma tensão’”.

Ainda não sabem se mesmo com o convite para a propaganda, se Britney vai apresentar a premiação no dia 7 de Setembro. Entre os convidados, com certeza ela tem lugar garantido, pois está indicada m duas categorias, melhor video de artista feminino e melhor vídeo pop.

A&E comemora com especial o aniversário de Madonna


Madonna irá comemorar o 50º aniversário no próximo dia 16 de Agosto, ela que é a maior estrela da música pop das ultimas décadas.

Para comemorar esta data tão especial, A&E preparou para o final de semana um especial.

A programação vai começar com o documentário I'm Going to Tell You a Secret, e em seguida o filme Uma Equipe Muito Especial e com o show The Confessions Tour. E também, o canal está com uma promoção em seu site www.aeweb.tv, até o dia 17, que levará dois fãs para show da nova turnê da estrela, Sticky & Sweet Tour, em Paris.


Madonna terá patrocínio da Renner


Madonna foi contratada para ser garota-propaganda das lojas Renner, esse será um passo importante para a rede d lojas de departamento.

E também a sua turnê "Sticky & Sweet", aqui e em outros países, erão patrocinados pla Renner.

A rainha do pop deve se apresentar no Brasil nos dias 14,18,20,21 de Dezembro.

Arianne Phillips continua sendo sua responsável pelos looks, h´mais de 11 anos. O show será repleto de grifes, como: Ricardo Tisci, , o estilista da Givenchy, três pares de sapatos da Miu Miu, de Miuccia Prada, óculos escuros de Moschino completam peças de Yves Saint Laurent, Roberto Cavalli e Jeremy Scott

Britney não vai mais participar do filme de Tarantino


O representante da cantora Larry Rudolph, anunciou ao site " Access Holywood" que a pop star Britney Spears não vai interpretar o papel de assassina snsual em um remake do cineasta Tarantino, mas que ela está concentrando todas as suas energias para o seu novo álbum.


De acordo com a imprensa america e britância, a princesa do pop, teria sido convidada por Tarantino para fazer o papel d assassina lésbica, em um remake do filme " faster pussycat! kill! kill", um filme de culto d 1965.