quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Britney e Kevin podem reatar a relação



A pop star Britney Spears e o dançarino Kevin Federline, podem reatar a relação futuramente, pois de acordo com a revista National Enquirer, a cantora e o ex- marido estão frequentando sessões de terapias de casal para conseguirem reatarem e formar uma família feliz para criarem os dois filhos juntos.

Parte desta terapia, são encontros a dois, é segundo fonte próxima da ex-princesinha do pop, a deixou muito satisfeita. E também foi afirmado, que Britney nunca deixou de gostar de Kevin e continuou sempre à espera de voltar para ele.

De acordo com a mesma fonte, dentro de seis meses, a pop star poderá estar de volta aos braços de seus ex-marido."O Kevin também ainda gosta dela. Se as sessões de aconselhamento correrem bem, dentro de seis meses eles podem voltar a viver juntos com os rapazes".

Britney até esta vendendo a sua mansão para se mudar para mais perto do seu ex-marido Kevin, para ficar também mais próxima dos seus dois filhos.

Britney Spears usando peruca novamente


Depois da crise que ela teve, era comum ver Britney usando perucas, seja cor de rosa, preta, loira, mas o visual dessa vez, provavelmente é devido o novo clipe da cantora, que irá lançar no dia 29 o single “Womanizer”.
Após ter passado o dia todo filmando, ela saiu do estúdio com o mesmo visual do clipe, para não ser tão assediada.

O seu novo álbum "Circus" será lançado na data de seu aniversário de 27 anos, dia 2 de Dezembro.