quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Madonna já tem um novo amor


Madonna não perdeu mesmo tempo, mal terminou um casamento e já tem um novo amor.
De acordo com a revista "US Weekly", o felizardo que ganhou o coração da cantora é o jogador de beisebol do New York Yankees, Alex Rodrigues, uma fonte disse que os dois estão muito apaixonados.

"Guy não está envolvido nessa equação. Com ou sem Alex, os dois já não estavam mais juntos há um ano" e ainda acrescentou Alex e Madonna estão mais próximos do que nunca. Ele queria passar mais tempo com ela, mas entende sua posição", disse a fonte.

Sandália da Madonna em forma de arma, causa polêmica.


Na estréia do seu primeiro filme, Madonna apareceu com sandálias com formato de arma
Quem deu idéia para a cantora usar essas sandálias, do Karl Lagerfeld, essas sandálias que faz parte da coleção da Chanel e foi deselvolvido por Laurence Decade, a pedido da estilista.

A eascolha das sandálias de Madonna deixou as Mamaas (associação das mães contra o assassinato e a agressão) em alerta, pois elas acreditam que a rainha do pop não poderia utilizar uma espécie de acessório desse tipo, pois ela estaria incentivando a violência.

Madonna pode cantar junto com Lindsay Lohan


Parece que as duas não estão só em sintonia com o visual, mas também na área profissional.
Segundo a revista "OK!Magazine", a pop star Madonna e a atriz Lindsay Lohan, estariam pensando em gravar uma música juntas, a amizade das duas começaram com a conhecidência de seguirem a mesma religião que é a cabala.

De acordo com a revista á idéia teria partido da Lindsay, que comentou que seria maravilhoso cantar com a rainha do pop, e Madonna ao saber do comentário, disse: "Por que não!?"

Britney Spears confirma turnê mundial para 2009


Para quem é fã da Britney Spears, boas notícias, teremos a princesinha do pop de volta ao palco, em uma nova turnê mundial para 2009.
Britney está com muito alto astral, com toda esta atenção que está recebendo o seu novo clipe "Womanizer".

Madonna e seu marido confirmar divórcio



A pop star Madonna e o cineastra Guy Ritchie, vão se divorciar, de acordo com o comunicado que foi divulgado pela imprensa britânica.


"Madonna e Guy Ritchie concordaram em se divorciar após sete anos e meio de casamento","Os dois pedem aos meios de comunicação que mantenham o respeito por sua família neste momento difícil", foi afirmado a nota, assinada pela porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, e um representante de Ritchie.

De acordo com a imprensa britânica,que foi citada pela porta-voz da rainha do pop, o casal ainda vai fechar o financeiro.

A confirmação do divórcio foi passado hoje antecipadamente pelo o tablóide britânico, e de acordo com a notícia, falta acordo entre Madonna e Guy, pois o casamento era tão grande que não era possível levar adiante.

Os dois tiveram diferenças, pois a Madonna quer adotar mais uma criança, e até uma fonte próxima ao casal, informou É muito triste. Era um grande casal. Eram pais brilhantes. Não podem viver mais juntos". O desejo da Madonna seria anunciar o divórcio depois do fim da sua turnê, mas não foi possível e decidiram se divorciar antes, no Natal iriam completar 8 anos de casados.

Também foi citado em alguns veículos de comunicação que a cantora gosta mais da sua carreira do que do seu casamento.