segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Britney foi um sucesso no VMA 2008


A princesinha do pop Britney Spears teve um retorno em tanto, neste Domingo dia 7 de Setembro, no mesmo palco onde passou por saia justa no ano passado, ontem recebeu três prêmios no MTV Video Music Awards.


Depois desse Domingo os fãs de Britney teve a impressão que a carreira da pop star parece estar voltando aos trilhos, depois de meses de muitos escândalos, ela aceitou os prêmios sem nenhuma cena polêmica.


Os três prêmios foram melhor videoclipe feminino, melhor videoclipe pop e videoclipe do ano por "Piece of Me.


Depois de 16 indicações, essa foi a primeira vez que Britney recebeu a estatueta na premiação da MTV americana.
"Obrigado Deus por me abençoar assim, obrigado a minha bela família, meus dois lindos meninos por me inspirarem todos os dias e a meus fãs, isto é para vocês. Muito obrigado", afirmou Britney ao receber o primeiro prêmio.

Nenhum comentário: