quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Britney pode estar sofrendo de síndrome do pânico


De acordo com o jornal "The Sun" a princesinha do pop estaria sofrendo de síndrome do pânico durante os ensaios da nova turnê, isso tudo porque ele está sentindo muita pressão sobre ela, foi o que a cantora disse aos médicos chamados pelo seu pai.
A fonte do jornal ainda comentou: "Toda vez que ela tem uma crise, ela grita, chora e se tranca no banheiro"

Filha da Madonna e as gêmeas Olsen brigando pela moda


No circuito fashion nova-iorquino a mais nova rixa de celebridades e entre as gêmeas Mary-Kate e Asheley Olsen e nada menos que a filha da Madonna, Lourdes Maria.
Tudo começou porque Lourdes anda chamando a atenção das teenagers gringas por causa do seu sempre estiloso look e acabou deixando a gêmeas se sentindo ameaçadas em seu território, já que elas lucram mais de 1 bilhão por ano com a linha de roupas Olsen, que é vendida com a parceria do Wal-Mart.

Britney solicita nova ordem de restrição para os seus ex



Em uma corte na Califórnia, Britney e seus advogados iniciaram um processo que vai ampliar a ordem de restrição a seu ex- namorado Adnan Ghalib e para seu ex- empresário Sam Lufti que já não podem se aproximar dela.

Na última sexta-feira dia 30 os advogados da pop star alegaram que os dois tentaram causar dados pessoais ao seu patrimônio e bem-estar.