segunda-feira, 15 de setembro de 2008

10 MOTIVOS PARA ASSISTIR AO SHOW DA MADONNA


1 - Madonna é Madonna;

2 - Apesar dos 50 anos, a cantora está mais em forma do que nunca;

3 - Performances e coreografias imperdíveis;

4 - Figurino impecável;

5 - Se você cresceu ouvindo as músicas, a emoção é muito maior ao vivo;

6 – O corpo sarado da cantora serve de inspiração para ir malhar;

7 – Vê-la tocando guitarra e fazendo versão rock de Hung Up;

8 – Ouvir novas versões de Like a Virgin, Like a Prayer e La Isla Bonita;

9 - O show vira uma grande pista de dança;

10 – Sabe-se Deus se ela volta ao Brasil novamente.

Será que Britney está com novo namorado?


Britney deu a volta por cima em sua carreira, e parece ter se animado também com as piadinhas do comediante inglês Russel Brand. Eles fizeram um vídeo promocional da MTV juntos, participaram do útlimo VMA juntos e até foram vistos em um romântico restaurante em Las Vegas o "The Little Door".


Britney Doa pintura, onde aparece nua para instituição de caridade


Britney Spears e a sua família doaram um quadro feito a óleo, autografado pela pop star para uma fundação em Los Angeles. O retrato traz Britney nua com os braços cruzados dobre os seios, e vai ser leiloado no eBay e os dividendos vai para a fundação Promises, que cuida de mães e filhos carentes.


O pai da cantora, Jamie Spears comprovou a autenticidade da pintura e disse: "O retrato da minha filha está em casa desde que foi feito pelo estúdio Daniel Maltman". P lance mínimo para levar para a casa a pintura é de US$10 mil.

Britney Spears Lançará o novo álbum no dia 31 de Dezembro


A princesinha do pop, Britney Spears deverá apresentar o seu novo álbum em um espetáculo de fim de ano em Las Vegas.

De acordo com o Jornal Sunday Mirror, ela está preparando o sucessos de "Blackout" no Hotel Palms Resort, na "Cidade do Pecado".
Britney está gravando neste hotel, pois a proprietária do hotel é sua grande amiga. Britney está planejando o espetáculo mais quente do planeta para o dia 31 de Dezembro, disse ao jornal uma fonte próxima da pop star.

Somente a pista e a arquibancada estão disponíveis para o show extra de Madonna



Boa parte dos ingressos para o show extra da Madonna em São Paulo, já foram vendidos para o dia 21 de Dezembro, no Morumbi. Até as 13horas do Domingo só restaram os ingressos para a arquibancada vermelha, laranja e pista em todos os pontos de vendas.


De acordo com as informações da assessoria de imprensa, não teve tulmuto nas vendas dos ingressos. Alguns minutos depois da abertura das vendas dos ingressos, foi colocado pela organização que os ingressos da pista vip, foram esgotados, e cadeiras estavam esgotadas.


Até o momento a turnê mundial de Madonna será encerrada no Brasil, e cada dia mais aumentam os rumores de uma possível exibição ao vivo do show pela tv, e até gravação de um DVD.