quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ex de Britney diz que não possui fita de sexo com a cantora






O ex- namorado de Britney o fotógrafo Adnan Ghalib, informou à revista Star Magazine, que a notícia que ele possui uma fita com cenas de sexo com a cantora Britney Spears é falsa.

E ele ainda disse que que vai processar a revista americana que disse que soube da informação como se tivesse entrevistado o fotógrafo, e comentou que a notícia causou transtorno para seus familiares e amigos.

Segundo a primeira publicação no vídeo, Britney estaria usando somente a peruca rosa e a gravação teria sido feita no México.

Britney visita escola em NY



A princesinha do pop voltou com tudo e deixou para atrás o passado obscuro.
Britney, nesta quarta-feira, dia 1º, visitou uma escola em NY no bairro Bronx, ela distribui autógrafos e pousou para fotos com os fãs, a cantora está novamente se aproximando dos fãs, inclusive os mais novos, pois a data de lançamento do seu novo álbum "Circus" está se aproximando.

Sean Penn diz que lembrou em Madonna ao beijar outro homem


Por exigências do roteiro do seu novo filme Milk, o ator Sean Penn ex-marido da pop star Madonna, afirmou que na hora de beijar outro homem, imediatamente lembrou da rainha do pop e assim que teve a oportunidade enviou uma mensagem de texto para o celular da pop star, dizendo: "Acabo de beijar pela primeira vez um homem. Pensei em você. Não sei o motivo". E a cantora, respondeu: "Parabéns!"

Madonna e Sean Penn foram casados por quatro anos, entre 1985 e 1989