quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Cantora que abria os shows de Madonna pela europa, crítica a pop star


Robyn uma cantora sueca, foi escolhida pela Madonna para abrir os seus shows da turnê " Sticky & Sweet" pela Europa e Robyn decidiu falar os podres da pop star.

Robyn falou em uma entrevista para um jornal sueco, algum dos absurdo que vivenciou nos bastidores do show da Rainha do Pop.

A cantora Robyn, estava proibida de ficar perto da Madonna, não podia falar com ela e muito menos tirar fotos com a pop star.

"Eu não esperava nenhum glamour, mas é estranho ver eles pensando que a primeira coisa que faríamos seria correr atrás da Madonna e lhe pedir um autógrafo", disse Robyn, stressada com a situação que passou.

Robyn também informou que o seu maior medo é se transformar em alguém como a Madonna, ela também quer esclarecer que não esta acusando a Madonna de ser uma pessoa ruim, mas que ela quer estar salvo durante o processo criativo e sempre acompanhando a moda.
Preços inacreditáveis!!!Não tem como não comprar!!! Só vendo para crer!!!


Britney foi envolvida em mais um acidente de carro


Depis de se envolver em um acidente de carro ao dirigir sem licença na Califórnia, em 2007, a princesinha do pop foi envolvida em mais um acidente está semana.

Desta vez quem estava dirigindo o carro era seu segurança, para a sorte da cantora, o seu guarda-costas bateu no carro de um paparazzo quando Britney estava em uma loja de Hollywood tentando comprar um óculos escuros.

Preços inacreditáveis!!!Não tem como não comprar!!! Só vendo para crer!!!


Britney pode fazer o seu próprio DVD de fitness


A princesinha do pop, que engordou muitos quilos depois de ter seus dois filhos com seu ex marido Kevin Federline, voltou ao seu corpo do começo da carreira, graças ao seu treinamento e uma dieta saudável, e agora está pensando em compartilhar sua rotina com seus fãs, de acordo com a Agência Wenn.

Apesar de Britney ainda não ter entrado em nenhum acordo sobre o projeto, um porta-voz da gravadora Jive/Zomba, disse ao Jornal Chicago Sun-Times: "A idéia é genial. Britney é uma cantora que tem sua própria rotina de dança, quando atua".

Preços inacreditáveis!!!Não tem como não comprar!!! Só vendo para crer!!!


Palín é proibida pela Madonna de assistir aos seus shows


A pop star Madonna proibiu que a candidata à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin, vá assistir aos seus shows da sua atual turnê "Stcky and Sweat".
Madonna ficou irritada com os últimos ataques de Palin para Obama, afirmando que ele tinha ligações terroristas.

"Sarah Palin não pode vir para minha festa. Não é nada pessoal, mas ela não poderá vir ao show", afirmou Madonna na sua apresentação em Nova Jersey, de acordo com o site ContactMusic.

Preços inacreditáveis!!!Não tem como não comprar!!! Só vendo para crer!!!