segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Madonna quer Britney no palco em seu show


A rainha do pop, está reservando uma participação epecial com ninguém menos Britney Spears a princesinha do pop, quando ela for se apresentar em Los Angeles, de acordo com o site Entertainment Wise. Por enquanto, Britney esta aparecendo no telão durante o show na música Human Nature. No vídeo, ela aparece em um elevador, dando diferentes 'chiliques', no refrão
"Express yourself, don´t repress yourself".Porém, a mídia americana diz que os plano de Britney e Madonna são maiores ainda.
- Madonna está desesperada para ajudar Britney. Ela acredita que pode fazer sua carreira levantar novamente - disse uma fonte próxima da pop star.
Enquanto isso, Britney Spears continua em Los Angeles gravando seu sexto álbum de estúdio, que deve sair apenas no ano que vem.

Alarme falso: Justin não vai colaborar com novo álbum de Britney


Na semana passada foi noticiado que Britney poderia contar com a participação especial de seu ex-namorado Justin Tirmberlake no seu novo álbum, mas o cantor desmentiu as informações.

O representante do pop star, afirmou que a informação de dueto entre o ex-casal é falsa e ainda ressaltou que Justin não tem nenhum agendamento ou encontro com a princesinha do pop em nenhum estúdio de gravadora.

Madonna faz comparação entre McCain a Hitler e Mugabe


No ínicio de sua tour mundial, Madonna não se conteve em fazer críticas ao candidato republicano à Casa Branca, John McCain.
Na abertura de seu show Sticky & Sweet Tour, Madonna reservou alguns minutos para expor as suas opniões sobre a política, no concerto de Sábado passado em Cadiff, no País de Gales, chamou "ditador" ao candidato republicano John McCain e "bonzinho" ao democrata Barack Obama.

Em dois momentos do show ela realzionou a opinião sobre as eleições norte-americanas.
No primeiro vídeo , McCain foi posto lado a lado com Adolf Hitler e Robert Mugabe, presidente do Zimbabwe, entre imagens do aquecimento global, no segundo, Obama apareceu junto de John Lennon, do activista ambiental Al Gore e do pacifista Ghandi.

Madonna fez um show cheio de muita energia e munida de muitos acessórios, cerca de 3500, do bondage a redes de pesca, concebidos pelos 36 designers a trabalhar exclusivamente na digressão.

Video com as imagens da nova turnê da Madonna

Novidades sobre o primeiro show da Rainha do Pop


O primeiro espetáculo da turnê Sticky & Sweet da Rainha do Pop aconteceu no sábado, 23, em Cardiff, no País de Gales, e foi marcado pelo visual de pinball e muitos doces. Em uma apresentação tipicamente cheia de energia, a superestrela pop tocou duas horas de hits de seus 25 anos de carreira.

Show de Madonna ganha data extra para apresentação em São Paulo


A mais nova novidade sobre a nova turnê da Madonna aqui no Brasil é que foi aberto mais uma data para a apresentação do show da pop star que será realizado no dia 20 de Dezembro, no estádio do Morumbi, já que o primeiro está para o dia 18 de Dezembro e no Maracanã, no Rio de Janeiro, será no dia 14 de Dezembro.