quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Britney Spears está no topo da Billboard nos EUA


A pop star Britney Spears está novamente no topo das paradas da Billboard que fica a lista das músicas mais tocadas nas rádios americanas e de acordo com o site E! Online é a primeira vez em cinco anos que Britney alcança o 1º lugar, devido o grande sucesso do seu mais novo single "Womanizer".

E de acordo com informações desse mesmo site, o novo álbum da cantora "Circus" já vendeu mais de meio milhão de cópias em menos de duas semanas de lançamento.

"Há um ano, ninguém imaginaria que Britney seria capaz de vender 500 mil cópias em uma semana", disse a presidente da gravadora, Keith Caulfield.


NESTE NATAL DÊ DE PRESENTE VICTORIA´S SECRET OU AVON, ENTRE NESSE LINK E FAÇA SEU PEDIDO: http://belezadeestrela.blogspot.com/


Pussycat Dolls vai abrir shows de Britney Spears


A princesinha do pop Britney Spears vai contar com o grupo Pussycat Dolls para a abertura de seus shows da sua mais nova turnê e as integrantes do grupo ficaram muito empolgadas quando receberam esta notícia: "Nós ficamos sabendo na noite do Halloween. Estávamos todas fantasiadas pulando e gritando: 'vamos abrir para a Britney Spears. Vai ser demais'", de acordo com Ashley Roberts que falou para a MTV.

Foi feito um acordo entre as artistas da novidade ter se mantido em segredo e Melody Thornton comentou: "Ela é uma lenda. Ela é a rainha da pop junto com a Madonna. Queremos seguir esses passos".

A turnê de Britney, "Circus" vai começar no dia 3 de Março em New Orleans.


NESTE NATAL DÊ DE PRESENTE VICTORIA´S SECRET OU AVON, ENTRE NESSE LINK E FAÇA SEU PEDIDO: http://belezadeestrela.blogspot.com/