quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Vida de Britney pode ir para os cinemas


Lynne Spears, mãe de Britney quer vender para produtores história de vida da filha
A vida da cantora Britney Spears pode ir parar na telona. De acordo com informações da edição online do jornal "The Sun" desta quarta-feira, 15, sua mãe, Lynne, negocia com produtores de Hollywood o livro que escreveu sobre o drama vivido pela filha.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz Anna Faris, de "Todo mundo em pânico 4", estaria sendo sondada para interpretar a princesinha do pop. Segundo uma fonte próxima à família Spears, Lynne quer ser representada por uma grande estrela. "Ela tem falado que gostaria que Julia Roberts a interpretasse", contou.

A polêmica biografia, lançada em setembro, foi batizada “Through the Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World”, que em tradução literal seria algo como “Atravessando a Tempestade: Uma História Real sobre Fama e Família em um Mundo de Tablóides”.

Começa a guerra para a divisão da fortuna



Foi confirmado o divórcio entre Madonna e Guy Ritchie nesta quarta-feira, mas o maior problema que vem a tona para a pop star Madonna, é que não houve acordo pré-nupcial entre os dois, e o cineasta está sendo acusado de querer ficar com parte da fortuna da rainha do pop.

Os bens dos dois juntos estão avaliados em 521 milhões de dólares, mas é assumido que a grande parte do dinheiro veio com a Madonna. Um amigo da rainha do pop diz que ele quer levar uma parte do dinheiro que ele não tem direito e afirmou: "Guy Ritchie quer fazer-se parecer um cavalheiro que está acima do dinheiro. Como se esse fosse o caso. A verdade é que ele está à procura de uma fatia generosa do bolo".

A proposta da Madonna para a divisão de bens adiantada pelo jornal Daily Mail, é que ele fique com a casa de campo, Ashcombe House, no valor de 12 milhões de dólares e mais 15 milhões de dólares. E os amigos da Madonna, continuam lamentado dela não ter feito nenhum acordo nupcial.

Britney proíbi bebidas alcoólicas em sua nova turnê


Na nova turnê de Britney Spears que vai começar em março do ano que vem, ela proíbiu qualquer comemoração com bebidas alcoólicas.

De acordo com informações do site PopCrunch, a princesinha do pop mandou um comunicado aos seus dançarinos e toda a equipe técnica, informando que as bebidas alcoólicas estão terminantemente proíbidas. E uma fonte próxima da cantora, disse que ela só quer ficar viciada em café, que a mantém acordada e ativa.

Britney está fazendo isso, pois sabe a dificuldade que é sair de um vício, ela que já teve problemas com alcoolismo e teve que se internar em uma clínica de reabilitação no ano passado, teve problemas com paparazzi, raspou a cabeça entre outros.

Britney conquistou o 1°lugar da Billboard e quebra novo recorde


Nesta quarta-feira, dia 15, Britney Spears conquistou o 1º lugar na lista de sucessos HOT 100 da Billboard, com o novo single Womanizer, a primeira música do seu novo álbum circus que será lançado em Dezembro.

Desde a semana passada o single subiu 95 posições para alcançar a primeira posição,uma marca histórica, pois womanizer ocupava a 96º posição, a princesinha do pop não conquistava a 1º posição desde 1999, quando conquistou com a música ...Baby one more time, seu primeiro sucesso.

Nos últimos dois meses o recorde de posições puladas fou de 71 posições pelo rapper T.I, que conquistou a primeira posição com o single Whatever you like e na última semana, o rapper pulou 80 posições com a música Live your life.

O single da pop star ganhou o lugar mais alto, pelo número de vendas em lojas virtuais que foi de 286 mil vezes durante esta semana, superando por apenas 200 da faixa de Touch my body de Mariah Carey.