segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Madonna na Itália- 1988 - Open your heart

Show da Madonna na Itália - 1988 - Só para relembrar!!!

Venda de ingressos para show de Madonna tem problemas


O site da Tickets for Fun foi feita com o intuito de ajudar os fãs na compra dos ingressos para os shows da Madonna no Brasil, mas não foi bem isso que aconteceu nesse primeiro dia de vendas de ingressos, a página do site apresentou problemas por várias horas devido o congestionamento de internautas, e por este motivo não foi possível concluir a compra pela internet.

Além do mais, foi colocada a opção de um call center para vender os ingressos, mas também não está funcionando. As vendas dos ingressos começaram hoje no Rio de Janeiro, e diferente do que foi anunciado anteriormente, as bilheterias estão aceitando todos os tipo de cartão de crédito, não só American Express e Bradesco.

Para os shows que vão acontecer em São Paulo, as vendas irão começar no dia 3 de Setembro e a restrição de cartões de crédito fica mantida apenas para a apresentação do dia 18 Dezembro, sendo que para o show do dia 20 serão aceitas cartões de todas as bandeiras

Vendas de ingresso para o show da Madonna


A vendas dos ingressos do Show de Madonna já começaram a ser vendidos hoje no Rio de Janeiro, isso porque ainda faltam 105 dias para a apresentação, mas a maratona para assistir ao show já começou.

Quem se cadastrou pela a internet já começou a comprar a partir das 0horas de hoje, quem optou para comprar via telefone, começaram as 9:00hr da manhã de hoje e nas bilheterias a partir do 12:00hrs.

Em São Paulo as vendas para o dois shows começaram na quarta feira dia 3 de Setembro.