quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vazam músicas de nova Turnê da Rainha do Pop


Grande parte das músicas que serão tocadas na nova turnê mundial de Madonna, 'Sticky And Sweet' vazaram, e chegaram ao conhecimento da imprensa inglesa hoje de manhã.

O Jornal inglês "The sun", o show esta dividido em quatro partes - dividas por três que serão intervalos com vídeos, e terá um repertório com muitas músicas do "Hard Candy".

Ainda sim, antigos hits como: "Vogue", "Into the groove" e "Music" serão tocadas.
Os vídeos que serão exbidos terão os temas de preservaão do planeta e aprsentarã a cantora Britney Spears.


Lista de hits que provavelmente vão tocar na nova turnê:


  • Intro/Candy Shop
    Beat Goes On
    Human Nature
    Vogue
    Into The Groove
    Heart Beat
    Borderline
    She's Not Me
    Music
    Devil Wouldn't Recognise You
    Spanish Lesson
    Miles Away
    La Isla Bonita/Lela Pala Tute
    You Must Love Me
    4 Minutes
    Like A Prayer
    Ray Of Light
    Hung Up
    Give It To Me

Britney pode estar negociando suas fotos com paparazzi


A princesa do pop, passou por um tempo conturbado onde ela estava bem gordinha, agora em boa forma, surgem rumores que Britney estaria negociando com paparazzi as suas fotos, sgundo o "The New York Post".

Atualmente, a cantora está em ótima forma e teria vendido suas fotos de biquíne tiradas no México e estaria cobrando cerca de US$1 milhão pelas fotos, mas o repesentante de Britney nega estes rumores, dizendo: “Se alguém está tentando vender fotos de Britney em Cabo, está fazendo sem o seu conhecimento e permissão”.



Britney volta as telonas mas no papel de lésbica e assassina em filme




A pop recebeu a proposta de estrelar no filme Quentin Tarantino


A princesinha do pop está no elenco para o remake do filme cult “Faster Pussycat! Kill Kill!”, de Quentin Tarantino. De acordo site "Just Jared", Britney vai fazer o papel de uma stripper psicótica Varla, uma lésbica assassina que fez muito sucesso na primeira versão do longa em 1965.


Uma fonte informou ao site que o Tarantino tem certeza de que Britney Spears será brilhante neste papel. “Ela está encantada com a oportunidade e acredita que isso pode dar uma virada em sua carreira.”

Britney Linda novamente e sem causar tumulto!




Estavámos com muita saudades da nossa Princesinha do Pop, mas mesmo um pouco cansados dos escândalos o do seu corpo fora de forma e das perucas super coloridas, assim mesmo não desistimos de gostar de Britney.


A pop star buscando a sua antiga forma e imagem, quem não se lembra da Britney meiga de Baby one ore time, sometimes...é difícil esquecer da imagem dela careca!


Mas Britney, esta voltando, e reaparece linda, sorridente, bronzeada e em um shoping em Los Angeles, como mostra a foto ao lado.


Britney tem ao seu lado Justin Timberlake

Justin pronunciou algumas palavras sobre sua ex Britney Spears.
Em uma entrevista para o Daily Record, quando ele falou sobre a pop star Britney, ele disse: "Todo mundo está apoiando ela, e isso é algo bom. Também estou do seu lado. Não quero ver ninguém infeliz." De acordo com informações da revista OK!Magazine, Justin e a princesinha do pop, estão se preparando para o dueto juntos para a faixa "Quicksand"

"UNDER MY CONTROL" será o nome do novo albúm de Britney Spears


Informações inéditas oficiais foram confirmadas pela gravadora Sony BMG da França, sobre o nvo album de Britney Spears.
Uma dessas informações é que a música "Underground" fará parte do CD, e o novo álbum está previsto para ser cercializado na França a partir de 15 de Dezembro.