quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Quase todos os setores estão esgotados para ver Madonna em SP


Os ingressos que restarão foi só as arquibancadas e pista no Morumbi e amanhã será ativado um novo ponto de vendas que será no Parque Villa-Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto dos Pinheiros), com 18 guichês e abertura às 12 horas, informação que recebemos T4F.


As vendas dos ingressos da pop star Madonna foi marcada, por muitas filas, confusões, panes no site e no serviço telefónico, mas nem assim os fãs desistiram, tanto que só tem duas opções para compras de ingressos.

O site continua muito lento e quem conseguiu comprar, não teve uma confirmação palpável para ficar tranquilo de que está garantida a ida para o show, a maioria dos fãs que compraram pelo site estão tentando confirmar se realmente a compra foi efetuada ligando para a empresa do cartão de crédito.


E o boato que está circulando de um terceiro dia de show da Madonna em São Paulo, não foi confirmado pelo T4F.


Britney Spears agradece o seu pai



A princesinha do pop tem dado muitos créditos ao seu pai, por ele ter colocado um rumo na sua vida, no momento em que ela mais precisava.

Desde que foi internada, em Janeiro, a cantora esta sob os cuidados de seu pai, Jamie, e reconhece que se não fosse ele, ela não estaria onde está. E disse: "Meu pai salvou minha vida. Provavelmente, eu não estaria onde estou se não fosse por ele. Nem sempre eu fui uma boa filha, mas ele basicamente desistiu do emprego e da vida dele para cuidar de mim, quando eu não tinha nem certeza se queria continuar vivendo". Além disso, desde que Britney ficou aos cuidados de seu pai, Jamie contratou um personal trainer, um chef de cozinha, um especialista em bebidas e mais um conselheiro de estilo.

Site de venda de ingressos para o show de Madonna apresenta problemas


O início da venda de ingressos pela internet para os shows de Madonna em São Paulo foi marcado por lentidão e erros de execução. O site www.ticketsforfun.com.br disponibilizou a compra às 0h desta quarta-feira (3) para as pessoas que haviam preenchido um pré-cadastro entre os dias 20 e 29 de agosto.

Um dos problemas apresentados durante a compra foi a confirmação de um número de ingressos diferente do que o solicitado pelo consumidor. Em outros casos, o site informou que o pagamento foi autorizado, mas não confirmou a compra em seguida. Além disso, o site apresentou lentidão em todos os passos do processo, principalmente na finalização da compra.

A cantora se apresenta em São Paulo com o espetáculo Sticky & Sweet nos dias 18 e 20 de dezembro.


Madonna em São Paulo:

Bilheteria oficial: Av. das Nações Unidas, 17.981 (todos os dias, das 12h às 18h, a partir desta quarta-feira).

Pontos de venda: Ginásio do Ibirapuera e Estádio do Palmeiras (Parque Antártica)

Call Center e Internet: (11) 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br

As compras podem ser feitas com dinheiro e todos os cartões de crédito.
Vendas pela Internet, Call Center e pontos de vendas sujeitas a taxas de conveniência e entrega.

Outras informações:

- Só será permitida a compra de seis ingressos por CPF / pessoa, para cada apresentação.

- A venda de meia-entrada também estará disponível no site www.ticketsforfun.com.br .

- A aquisição de ingressos também poderá ser realizada nas bilheterias oficiais, pontos-de-venda e call center.

- Os preços dos ingressos variam entre R$ 160 e R$ 600.