terça-feira, 9 de setembro de 2008

Madonna quer adotar um bebê do Brasil


A pop star Madonna, aos 50 anos de idade está com planos de adotar um nova criança com o marido Guy Ritchie.

A rainha do pop quer adotar uma menina brasileira, ela quer dar uma irmãzinha para David Banda, o menino que ela adotou no Maláui. “Madonna queria dar a David uma irmã do mesmo país, mas isso não vai acontecer. Brasil está entre as possibilidades”, disse uma fonte próxima da cantora.

Britney Spears foi Rainha na MTV no último domingo











Apesar do ano passado ter decepsionado os fãs com sua apresentação, neste último Domingo, , durante a 25ª edição da cerimónia de entrega dos Video Music Awards da MTV, em Los Angeles, EUA, a princesinha do pop levou três cobiçadas estatuetas para casa, melhor vídeo do ano, melhor vídeo pop e melhor vídeo feminino, por "Pice of me".




Acima estão algumas fotos do grande momento.




Ingressos esgotados para o Show da Madonna em São Paulo



A assessoria da Tickets for Fun informou que estão esgotados os ingressos para os shows da pop star Madonna em São Paulo, nos dias 18 e 20 de dezembro. As apresentações serão realizadas no estádio do Morumbi.
A venda dos ingressos para os shows na capital paulista começou na quarta-feira da semana passada e foi marcada por muita confusão. Pela internet ou por telefone era praticamente impossível adquirir uma entrada, devido a problemas técnicos causados pelo excesso de pessoas tentando efetuar a compra ao mesmo tempo. Já na bilheteria oficial e nos pontos de venda, houve filas e tumultos para ver a rainha do pop ao vivo.
Os ingressos para os shows de Madonna custavam entre R$ 140 e R$ 600. Uma apresentação extra no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro, foi confirmada na semana passada, mas ainda não foram divulgadas informações sobre a venda das entradas.
O show da cantora no estádio do Maracanã, no dia 14, também está com os ingressos esgotados.