segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Britney Spears contra Ting Tings nos Prêmios da MTV


"Piece of Me" e "Shut Up and Let Me Go" nomeados para Vídeo do Ano. Tokio Hotel metem uma "lança na América" e conquistam duas nomeações.


O prêmio mais importante da cerimónia de entrega dos MTV Awards pode ir parar, este ano, às mãos de artistas bem diferentes - nomeados para a categoria de Vídeo do Ano estão Britney Spears, com "Piece of Me" , e os ingleses Ting Tings, com "Shut Up and Let Me Go" . Chris Brown ("Forever"), Jonas Brothers ("Burning Up") e Pussycat Dolls ("When I Grow Up") são os outros candidatos à vitória na categoria de Melhor Vídeo do Ano . Nas restantes categorias, destaque para a presença dos Tokio Hotel entre os nomeados de Melhor Vídeo Pop e Melhor Artista Revelação, por "Ready, Set Go!". Seria esta proeza que um grupo de jovens fãs dos Tokio Hotel, trajadas a rigor e entoando canções da banda alemã, festejava este fim-de-semana nas imediações do Pavilhão Atlântico? Para Melhor Vídeo Rock , os possíveis vencedores são os Foo Fighters, Fall Out Boy, Paramore, Slipknot e Linkin Park.

Britney pode estar namorando um Bilionário


A pop star Britney Spears de 26 anos, estaria flertando um empresário bilionário, que é dono de uma rede de hotéis, George Maloof de 44 anos, de acordo com o siteEntertainment Wise.
Os boatos correram depois que o casal foi fotografado em uma piscina em Cabo San Lucas, no México, na última semana. Ele estaria auxiliando a princesa do pop a promover sua carreira musical que não está na sua melhor fase.
Larry Rudolph, que é empresário da cantora, recentemnte negou que ela estivesse namorando um segurança, mas não forneceu maiores informações sobre a relação.

Madonna confirma datas para shows em São Paulo e Rio de Janeiro que receberão a turnê "Sticky & Sweet"


A rainha do pop que desde o ano de 1993 não veio mais ao Brasil, ela fará dois espetáculos com estréia no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e em 14 de Dezembro e no dia 18 de Dezembro no estádio do Morumbi. Os shows também vão contar com a participação do Paul Oakenfold, um dos mais importantes nomes da cultura Club.


A produtora do show irá disponibilizar na internet a opção de simular a compra do ingresso antes da data de abertura de vendas. O site permitirá, assim, que o usuário antecipe o cadastro de informações pessoais, simule a compra, visualize os setores e preços que estarão disponíveis. Só será permitida a compra de seis ingressos por CPF, para cada apresentação. A venda de meia-entrada também estará disponível no site. A aquisição de ingressos também poderá ser realizada nas bilheterias oficiais, pontos-de-venda e call center. Nos canais internet e call center somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A. Na bilheteria oficial e pontos-de-venda também será aceito dinheiro. Os preços dos ingressos variam entre R$ 180,00 e R$ 600,00.
A turnê "Sticky & Sweet" está com ingressos esgotados em Paris, Lisboa, Nova Iorque, Zurique, Boston, Chicago, Nova Jersey, Oakland, Houston, Montreal, Toronto, Vancouver e Cidade do México, todos vendidos em poucas horas após a abertura de vendas. Até o momento, Madonna vendeu 90% dos ingressos disponíveis para a sua turnê mundial de 42 shows que começa em Cardiff, País de Gales em 23 de agosto e que irá para os Estados Unidos em outubro e novembro.