sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Britney Spears ganhará documentário da MTV


Nesta sexta-feira, dia 10, a MTV Americana anunciou que vai exibir no dia 30 de Novembro um documentário sobre a Britney Spears, o especial For The Record, vai esterar dois dias antes do lançamento do seu mais novo álbum "Circus", que será no dia 2 de Dezembro.

No documentário ela vai falar do seu conturbado passado, os problemas com a imprensa, drogas:"Eu olho para trás e analiso 'que diabos eu estava fazendo?' Passei por muitas coisas nos últimos dois ou três anos, coisas que as pessoas não sabem e que eu quero que saibam agora".

O especial que terá a duração de uma hora e meua, vai mostrar os bastidores do novo álbum de Britney Spears. Esse ano foi muito importante para a cantora, pois ela foi a grande vencedora do VMA, pois ela levou três toféus para casa.
Preços inacreditáveis!!!Não tem como não comprar!!! CLIQUE nos produtos abaixo para comprar os melhores preços!!! Só vendo para crer!!!


Rainha do pop diz que "vai chutar o traseiro" de Sarah Palin em uma nova música


A pop star Madonna que já tinha polenizado em uma recente apresentação da sua turnê nos EUA, depois de dizer que a candidata Sarah Palin, não era bem vinda ao seu show, agora a rainha do pop fez uma canção, que diz que ela vai "chutar o traseiro" de Sarah Palin se ela for eleita.

No show Madonna pediu para que todos levantassem as mãos e batessem palmas, e comoçou a cantar a musica: "Sarah Palin can get off of my street", que tem techos, como: "Sarah Palin pode sair da minha área, por favor, saía da minha área. Ela não vai para (Washington) D.C. Eu vou chutar seu traseiro, saía da minha área".

Mesmo com a atutude ousada da cantora, e a platéia ser conservadora, ela recebeu aplausos, e faz questão de admitir em seu show que é super a favor do democrata Barack Obama.

Nos telões foram reproduzidas em uma de suas musicas a imagem de John McCain ao lado de Hitler e crianças famintas.
Preços inacreditáveis!!!Não tem como não comprar!!! CLIQUE nos produtos abaixo para comprar os melhores preços!!! Só vendo para crer!!!