quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fotos da filmagem do novo clipe de Britney "If U seek Amy"


Fotos da gravação do novo clipe da princesinha do pop Britney Spears, da música "If U seek Amy" que esta sendo gravado em Malibu cairam na rede.Britney aparece como tipica esposa americana segurando uma torta ao lado de um ator que no clipe representa seu marido.

Compre AVON E VICTORIA´S SECRET A PRONTA ENTREGA, veja só os nossos incríveis produtos neste link: http://belezadeestrela.blogspot.com/




Madonna foi a artista que mais lucrou em 2008


A rainha do pop Madonna foi a artista que mais lucrou em 2008, mesmo o seu disco estar no 50º mais popular na América nas lojas digitais o disco ficou em 14º.
Logo abaixo está a lista do racking( em milhões de euros):

1. Madonna: 190
2. Bon Jovi: 123
3. Bruce Springsteen: 122
4. The Police: 85
5. Celine Dion: 77
6. Kenny Chesney: 70
7. Neil Diamond: 64
8. Rascall Flatts: 49
9. Jonas Brothers: 48
10. Coldplay: 48

Compre AVON E VICTORIA´S SECRET A PRONTA ENTREGA, veja só os nossos incríveis produtos neste link: http://belezadeestrela.blogspot.com/

Madonna esta com o coração confuso



Madonna está furiosa com a reconciliação de Alex Rodrigues com um antigo romance, mesmo agora que ela esta sendo clicada por vários dias com o modelo Jesus Luz. Relatos dizem que a cantora quer muito ver o jogador e pelo que esta sendo comentado é que os dois estão combinando um encontro em uma mansão nos arredores de Nova York. Mesmo assim de acordo com o jornal Britânico "The Sun" a diva do pop apresentou o namorado brasileiro aos seus filhos em um café da manhã há duas semanas em Nova York. Parece que a rainha do pop está com seu coração divido.