terça-feira, 2 de setembro de 2008

Madonna deu um piti em um de seus shows!!!


A rainha do pop, que em Dezembro estará aqui no Brasil, deu um verdadeiro pi ti na sua apresentação da sua turnê Sticky & Sweet, em Nice, na França, na última terça-feira (26.08). O motivo, foi porque o enorme painel de leds apagou em várias música e prejudicou a sua performance, e também porque tinha na plateia grandes celebridades como Elton John e o casal David e Victoria Beckham.

Britney Spears pode ter reatado com o ex, Adnan Ghalib


Segundo informações do jornal inglês "Daily Mail" desta terça-feira, 2, Britney Spears e seu ex, o paparazzi Adnan Ghalib, poderiam estar juntos, pois os dois estão em Las Vegas, onde a cantora assistiu o espectáculo do Cirque Du Soleil, e os dois teriam se encontrado na cidade.

E ainda o jornal diz, que a razão da reconciliação não seria por uma recaída da princesinha do pop, mas sim como os próprios amigos e familiares da cantora acham, que é por ela temer que chegue ao público uma suposta fita de vídeo com cenas de sexo entre os dois quando eles ainda namoravam, durante uma viagem ao México, em Janeiro deste ano.

Britney poderá fazer show surpresa no WMA da MTV


De acordo com informações do site Just Jared, a princesinha do pop etaria preparando um camarim exlusivo para fazer um apresentação exclusiva e surpresa no MTV Video Music Awards. O evento vai acontecer neste próximo Domingo, no Estúdio da Paramount, em Hollywood. Larry Rudolph o empresário da cantora, não confirmam a informação.

Lembrando que no ano passado Britney fez uma apresentação que foi surpresa no VMA´s, e a cantora foi muito criticada, pois estava muito acima do peso e por este motivo não conseguiu fazer a coreografia, como deveria.