quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ainda há ingressos para os Shows da Rainha do pop

A assessoria da Tickets for Fun informou que ainda há ingressos para dois setores do estádio do Morumbi para as apresentações da cantora Madonna nos dias 18 e 20 dezembro. Segundo empresa, os fãs ainda podem comprar entradas para arquibancada (R$ 180) e pista (R$ 250).Ao contrário do dia anterior, a procura por ingressos na bilheteria oficial e nos pontos de venda está bem mais tranquila nesta quinta-feira, e não há informações sobre tumultos nos locais. Pela internet, porém, não é possível realizar a compra - a Tickets for Fun informou que o site está em manutenção.Assim, é possível adquirir o ingresso por telefone (4005-1525), na bilheteria oficial (av. das Nações Unidas, 17.981) e nos pontos de venda (ginásio do Ibirapuera e parque Villa Lobos). Esses três últimos ficarão abertos até as 20h. Apenas a bilheteria oficial não cobra a taxa de conveniência.

Britney vai abrir a cerimonia do VMA 2008


A pop star Britney Spears, vai ser a responsável por abrir a cerimonia do VMA, depois de um ano da sua apresentação desastrosa no evento, informou a organizadora do VMA.

De acordo com informações do presidente da MTV, Van Toffler, confirmou que a participação de Britney não será musical, e sim algo "divertido e inesperado".

Britney, comentou sobre a sua futura apresentação: "A MTV sempre desempenhou um papel importante em minha carreira", "Como não vou estar ali para começar a 25ª edição do VMA? Estou entusiasmada de inaugurar o espetáculo, dizer 'oi' a meus fãs e ser indicada".

A cantora vai disputar três prêmios,um deles é: clipe do ano interpretado por uma mulher, pela música "Piece of Me".
"Acho que as pessoas estão incentivando Britney e ela está no caminho da recuperação", disse Toffler."Parece que é o ano dela. É 25º aniversário do VMA e ela foi peça fundamental de nossa história", acrescentou.
E uma surpresa inesperada pode ocorrer a presença do rei do pop Michael Jackson.
"Estivemos falando com ele também, mas não sei se vai ocorrer", disse o presidente da MTV.

Mãe de Britney comenta em livro que a cantora perdeu a virgindade com 14 anos de idade


A mãe da princesinha do pop, Lynne Spears, revelou intimidades da cantora em livro que será lançado no dia 16 de setembro.

Lynne conta que: “Britney começou a beber aos 13 anos, perdeu a virgindade aos 14 e começou a usar drogas aos 15”. Disse também que a pop star começou a beber loogo depois que entrou no Club Do Mickey, e perdeu a virgindade com um jovem jogador de futebol, de 18 anos, assim que deixou o Clube do Mickey Mouse.

O jornal "America's National Enquirer" publicou trechos do livro, chamado “Through The Storm: A Real Tale Of Fame And Family In A Tabloid World” (que em tradução literal seria algo como “Atravessando a Tempestade: Uma História Real sobre Fama e Família em um Mundo de Tablóides”), onde a mãe de Britney também afirmou que ela estava usando drogas quando foi para Los Angeles gravar seu primeiro disco, "Baby One More Time", que a projetou internacionalmente. A mãe da princesinha do pop achou que seria algo da adolescência que seria passageiro, mas viu que ficou sério, quando ela foi pega embarcando em um avião privado com cocaína a maconha na bolsa.
No livro, Lynne fala de seu arrependimento em ter permitido que agentes e empresários cuidassem da carreira da filha, e que sua imagem fosse associada a um objeto sexual sendo ainda tão jovem.
De acordo com o jornal, Lynne faz um desabafo e enumera os erros que cometou na criação das filhas, Britney e Jamie Lynn.

Britney vai a julgamento, por dirigir sem documentação



Segundo informações do site Splash News, o advogado da princesinha do pop, Michael Flanagan, acha que por Britney ser famosa ela recebeu um tratamento muito rigoroso pelo erro que cometeu.A cantora ainda tentou perdão da justiça depois de ser fichada em setembro do ano passado.
Tudo começou quando no ano passado, Britney amassou um carro em um estacionamento em Los Angeles e foi embora sem prestar ajuda ao dono, e também o detalhe que ela não possuía a documentação necessária para dirigir na Califórnia.