terça-feira, 19 de agosto de 2008

Madonna tem idade espiritual de 36 anos


A rainha do pop que completou no último dia 16 de Agosto 50 anos, declarou dias antes do seu aniversário que a sua idade espiritual é de 36 anos. E Madonna declarou também, que esta informação foi pasada pelos sacerdotes da Cabala.
A pop star também enviou mensagens aos seus amigos pedindo para que não mandem nenhum cartão, presente ou bolo que faça referência a sua idade real.

Filha de Madonna, tocou piano em seu aniversário


A rainha do pop Madonna, comemorou sei aniversário de 50 anos em um clube inglês "Volstead", que e uma luxuosa casa noturna no bairro de Mayfair, em Londres.

Durante a festa, a filha da cantora, Lourdes Maria, subiu até o palco e acabou surpreendendo todos os convidados ao tocar ao piano um excerto do tema do musical "Fame".
Na festa, tiveram vários salgados refinados, um bolo gigante e champanhes caros que caracterizaram a luxuosa festa, que foi organizada pelo marido da Madonna, Guy Ritchie, e o evento custou cerca de 127 mil euros, sndo que foi para 90 convidados.

Os três filhos da cantora estavam presentes, só que teve ausência de alguns convidados consideradas próximas de Madonna, como: Gwyneth Paltrow e Stella McCartney.

A pop star fez um discurso de quatro minutos, e agradeceu ao marido, aos filhos, à cabala, culto hebraico ao qual ela aderiu há dez anos, mas também demosntrou tristeza ao reparar que nem todos os convidados compareceram ao evento e disse: "É uma pena a ausência de certas pessoas, mas agradeço àqueles que vieram e que fizeram com que tudo isto acontecesse. Ainda não posso acreditar que alcancei a marca de meio século de vida. É uma coisa que ocorre apenas uma vez e estou feliz por partilhá-la convosco"