quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Madonna quer juntar Britney e Justin em show


A rainha do pop quer juntar duas estrelas do pop que já namorara, Britney Spears e Justin Timberlake, ambos já trabalharam com a cantora Madonna, Justin fez algumas faixas do último álbum da Madonna "Hard Candy"e Britney já teve a participação da Madonna na música "Me against Music" e já protagonizaram um beijo em 2003 na MTV.

Britney e Justin que começaram uma amizade na década de 1990 onde ambos eram estrelas do programa infantil Mickey Mouse Club, começaram o namoro em 1999 quando Britney se lançou no show bizz e depois de quase quatro anos de namoro terminaram em 2002.

Britney ganha dois prêmios na Mtv Européia



Britney Spears novamente é a grande campeã do ano e agora da MTV da Europa que aconteceu nesta quinta-feira, dia 6 em Liverpool, Inglaterra.

Desta vez a princesinha do pop levou os prêmios de melhor álbum, por "Blackout", e a artista de 2008, sendo que em Setembro deste ano ela ganhou três prêmios na MTV Americana que foram: "Melhor vídeo clipe feminino", "melhor video clipe pop"e "vídeo clipe do ano", todos pelo clipe "Piece of me".