quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Guarda-costas diz que Britney sofre de bulimia


A pop star Britney Spears segundo um de seus guarda-costas ela está sofrendo de bulimia, ela faz uso abusivo de remédios para emagrecimento e vomita depois de comer, ele informou a revista americana "star".
Na matéria desse mês de Dezembro da "Rolling Stone" ela reaparece depois de dois anos de tantas confusões, revigorada e em forma, e a cantora informou a revista que voltou a forma com muitos exercícios e alimentação saudável, mas segundo o seu guarda-costas ela sofre uma grande desordem alimentar.
"Ela vomita depois das refeições, em casa ou em restaurantes e não é muito discreta com relação a isso. Pessoas em volta pensam que ela tem bulimia", informou fonte à "Star".

"As pílulas são como diuréticos. Ela tem que ir ao banheiro constantemente (...) e todos sabem que ela ainda vomita quando come muito. Você pode sentir o cheiro no banheiro", afirmou a fonte.

Britney desde o ano passado perdeu quase 13 kg para se preparar para sua nova turnê mundial, só que não foi da maneira mais saudável que ela conseguiu conquistar sua antiga forma.

"Britney parece fantástica em todas as fotos promocionais, mas na realidade ela está desarrumada. Sua pele é embotada e manchada e seu cabelo é frouxo", disse o guarda-costas.


NESTE NATAL DÊ VICTORIA'S SECRET OU AVON DE PRESENTE!!! ENTRE NO ENDEREÇO: http://belezadeestrela.blogspot.com/ E FAÇA JÁ SUA ENCOMENDA!!!