quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Madonna, é ícone da moda desde 83


Madonna, quando o seu primeiro disco chegava às lojas, no ano de 1983, desde esse momento é considerada o maior ícone da moda. Exagerada ou não, sempre influenciou o mundo da moda e ao mesmo tempo tem o dom de se reinventar.


O sucesso da música Holiday, no começo de sua carreira, não conseguiu tanta veiculação do que as fotos da pop star nas revistas. As editoras queriam saber, como uma garota iniciante, conseguia influenciar garotas de Nova York a Tóquio a usarem laços imensos na cabeça, calças legging, quem já não viu algum guarda-chuvas com a foto da Madonna????


Agora com o lançamento do albúm Hard Candy, este ano, ela amplia ainda mais os modismos. Além do pink e lilás, collants e penteados à la Mia Farrow, agora a pop star aderiu as botas de boxeador e camisetas Everlast.

A poucos dias do início de sua Turnê, a "Sticky & Sweet Tour", já começaram a vazar informações.
A apenas alguns dias do início de sua nova turnê, a "Sticky & Sweet Tour", começam a vazar informações. O show, que será dividido em quatro blocos, vai misturar músicas do novo álbum, com antigos hits e vem recheada de surpresas fashion.
Os figurinos da cantora e da banda terão peças das grifes Givanchy, Tom Ford, Miu Miu, Stella McCartney, Moschino, YSL, Roberto Cavalli e Jeremy Scott.
Prestes a completar 50 anos, Madonna é como ela mesmo canta "Você pode me amar ou me deixar, mas saiba que eu jamais vou parar".

Britney Spears está mudada!!!


A princesinha do pop, depois de vários ocorridos nos últimos dois anos, ela surge na capa da revista OK! na companhia dos seus dois filho para explicar o que aconteceu nesse tempo.
A cantora, de 26 anos, fala dos planos que tem para os filhos.«Eu amo-os incondicionalmente. Quero que eles tenham uma infância normal», disse Britney.
Ela também comentou da sua irmã que a pouco tempo foi mãe: «Fiquei um bocadinho chocada. Ela sempre foi o bebé e de repente o bebé deu à luz um bebé. Foi muito inesperado», explicou.
«Eu quero que os rapazes sejam como irmãos para a Maddie», disse questionando sobre a relação de seus filhos com a sua sobrinha.
O pai da pop star também esteve na entrevista e falou sobre o relacionamento seu com a Britney e os constantes escândalos : «Deus tem maneira de transformar alguma coisa má em algo bom», afirmou Jamie Spears. «Se nada disto tivesse acontecido nunca teria tido oportunidade de voltar a construir uma relação com a minha filha e com os meus netos», afirmou.
Britney também garantiu que esse próximo trabalho será o melhor de todos e que ela vai estar na sua melhor forma.«Escrevo todos os dias. Este vai ser o meu melhor trabalho», afirmou.