sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Novo álbum de Britney pode sair em seis meses


A princesinha do pop informou que seu próximo álbum sairá no máximo em nove meses, mas que pode ser lançado ainda em seis meses, esse que será o sexto álbum da carreira de Britney.Disse Britney a revista OK!

Ela também disse que é um álbum é bem "urbano", e ainda enfatizou que será o melhor trabalho que ela já fez!!!

Larry Rodolph, já tinha dito que Britney estava trabalhando com produtores de primeira linha, entre eles Guy Sigsworth, Danja e a dupla Bloodshy & Avant.

É especulado que a pessa da pop star para lançar um novo álbum, é porque o último "Blackout", foi decorrente da má recepção do último, especialmente o momento em que foi lançado. E também com a apresentação desastrosa que ela teve VMA 2007, em que fez notar o ganho de peso. E mesmo assim Blackout vendeu quase 900mil cópias apenas nos E.U.A, segundo Nielsen SoundScan.

E nesse VMA, alguns spots já trazem a cantora acompanhada pelo comediante inglês Russell Brand ( que vai ser o mestre de cerimônia) e por um elefante!

O vídeo está logo abaixo:



Madonna pode alterar turnê, por motivos de torção no tornozelo


A rainha do pop torceu o tornozelo em um dos esaios para sua nova turnê Sticky & Sweet, que terá estréia no dia 23 de agosto na Inglaterra.
De acordo com informações do site Entertainment Wise, as primeiras apresentações podem ter as datas alteradas, caso ela não melhore. Nos últimos dias, la foi vista mancando em Nova York.

A equipe da nova turnê de Madonna já está em Cardiff, na Inglaterra, preparando a estrutura do palco e os primeiros ensaios. De acordo com a imprensa americana, a pop star vai desembarcar na quinta-feira.