quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mãe de Britney comenta em livro que a cantora perdeu a virgindade com 14 anos de idade


A mãe da princesinha do pop, Lynne Spears, revelou intimidades da cantora em livro que será lançado no dia 16 de setembro.

Lynne conta que: “Britney começou a beber aos 13 anos, perdeu a virgindade aos 14 e começou a usar drogas aos 15”. Disse também que a pop star começou a beber loogo depois que entrou no Club Do Mickey, e perdeu a virgindade com um jovem jogador de futebol, de 18 anos, assim que deixou o Clube do Mickey Mouse.

O jornal "America's National Enquirer" publicou trechos do livro, chamado “Through The Storm: A Real Tale Of Fame And Family In A Tabloid World” (que em tradução literal seria algo como “Atravessando a Tempestade: Uma História Real sobre Fama e Família em um Mundo de Tablóides”), onde a mãe de Britney também afirmou que ela estava usando drogas quando foi para Los Angeles gravar seu primeiro disco, "Baby One More Time", que a projetou internacionalmente. A mãe da princesinha do pop achou que seria algo da adolescência que seria passageiro, mas viu que ficou sério, quando ela foi pega embarcando em um avião privado com cocaína a maconha na bolsa.
No livro, Lynne fala de seu arrependimento em ter permitido que agentes e empresários cuidassem da carreira da filha, e que sua imagem fosse associada a um objeto sexual sendo ainda tão jovem.
De acordo com o jornal, Lynne faz um desabafo e enumera os erros que cometou na criação das filhas, Britney e Jamie Lynn.

Nenhum comentário: