quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Britney Spears está mudada!!!


A princesinha do pop, depois de vários ocorridos nos últimos dois anos, ela surge na capa da revista OK! na companhia dos seus dois filho para explicar o que aconteceu nesse tempo.
A cantora, de 26 anos, fala dos planos que tem para os filhos.«Eu amo-os incondicionalmente. Quero que eles tenham uma infância normal», disse Britney.
Ela também comentou da sua irmã que a pouco tempo foi mãe: «Fiquei um bocadinho chocada. Ela sempre foi o bebé e de repente o bebé deu à luz um bebé. Foi muito inesperado», explicou.
«Eu quero que os rapazes sejam como irmãos para a Maddie», disse questionando sobre a relação de seus filhos com a sua sobrinha.
O pai da pop star também esteve na entrevista e falou sobre o relacionamento seu com a Britney e os constantes escândalos : «Deus tem maneira de transformar alguma coisa má em algo bom», afirmou Jamie Spears. «Se nada disto tivesse acontecido nunca teria tido oportunidade de voltar a construir uma relação com a minha filha e com os meus netos», afirmou.
Britney também garantiu que esse próximo trabalho será o melhor de todos e que ela vai estar na sua melhor forma.«Escrevo todos os dias. Este vai ser o meu melhor trabalho», afirmou.

Nenhum comentário: